Ligue na central do assinante nos números 3038-0784 / 0800200-9058, ou preencha o formulário assine já neste site. Nossos atendentes irão verificar a viabilidade e marcar sua instalação.
Ligue na central do assinante nos números 3038-0784 / 0800200-9058, e informe o novo endereço, vamos verificar a viabilidade e se positiva iremos abrir uma ordem de serviço para realizar a sua migração.
Ligando para a central você pode realizar a mudança sem o técnico precisar ir na sua residência, lembrando que o valor da sua próxima fatura será alterado parcialmente para o novo valor.
Você pode usar qualquer medidor, indicamos o “minha conexão”, “speed test” ou o da “Anatel”. O teste deve ser feito através do cabo diretamente em seu computador.
Tente primeiro tirar e colocar o seu roteador da tomada e aguarde 10 segundos, após faça o teste abrindo algum vídeo do youtube, se ainda permanecer lenta faça o teste em outros dispositivos como celular, tablet, smart TV ou computador se em todos os dispositivos a internet continuar lenta ligue para a central para abrir um chamado, iremos realizar todos os testes e se necessário.
Pelas regras da Anatel (agencia reguladora) o provedor tem até 72 horas para resolver qualquer tipo de reparo. (consulte perguntas freqüentes Anatel).
O prazo para instalação é de no máximo 07 (sete) dias uteis a partir da assinatura. O tempo de instalação varia de acordo com a dificuldade da instalação, mas geralmente leva de 1 a 3 horas.
Verifique se o seu computador possui a placa de rede wi-fi, caso não possui tente conectar via cabo, o fato de algum outro dispositivo esta conectado significa que possui conexão com a internet, então não caracteriza visita técnica.
Basta clicar no ícone central do assinante, você entra com seu usuário e senha, na aba segunda via estará disponível.

Nosso sistema reconhe seu pagamento no próximo dia util. Para não ficar sem acesso você pode enviar o seu comprovante para o email:”atendimento@wlansistemas.com.br” em nosso horário comercial.

Comodato é o mesmo que empréstimo, e dependendo do produto contrato conosco. o equipamento necessário para a utilização do serviço de internet banda larga é cedido em regime de comodato, sem que o cliente pague nada por isso. O equipamento fica sob a responsabilidade do cliente até o término do contrato, devendo este ser devolvido quando do cancelamento do plano, caso não haja devolução será cobrado o valor do equipamento.
Sim, mas você irá precisar de um roteador interno para que a conexão possa ser compartilhada em mais de uma máquina. Vale ressaltar que a conexão compartilhada implica também no compartilhamento da conexão entre as máquinas.

Basta acessar a área do assinante ou ligar em nossa central de atendimento qualquer hora do dia, o cliente precisa apenas digitar o seu cpf e escolher a opção 1, nossa central enviará automaticamente para o e-mail cadastrado, ou se preferir você pode solicitar via e-mail:”atendimento@wlansistemas.com.br.”

NÃO ENCONTROU SUA DÚVIDA?

Mande uma mensagem para nós, será um prazer lhe ajudar.

Provedor de Internet Banda Larga, Licenciado pela Anatel.

Conheça nossas Lojas

WLAN Central
Aug. Montenegro, KM9, Nº 89A Coqueiro, Belém-PA
WLAN Icoaraci
Travesse São Roque,nº 897B
WLAN Tononé
Rua Alacides Nunes, nº 100, Loja 10.

WLAN Tapanã
Avenida Padre Bruno Seshi, nº 04.

WLAN Sideral
Avenida São Pedro, nº 110

WLAN Curuçambá
Avenida Independência, nº 25.
WLAN Distrito
Avenida Zacarias de Assunção, nº 08.

Wlan 2021 © Todos os direitos reservados